sábado, 8 de fevereiro de 2014

Área do Santíssimo Redentor- Posse de Pe. Francisco Nairton

Na celebração eucarística da Festa da Apresentação do Senhor presidida pelo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Salette, padre Fernando, e concelebrada pelo padre Iracildo, C.Ss.R., formador da Casa de Formação Redentorista São João Neummann, contando com o serviço ao altar do diácono Paulo e com a presença de Ir. Natanael Melo, Ir. Francisco e os postulantes Redentoristas, tomou posse na capela Nossa Senhora da Penha no bairro Bela Vista como coordenador da Área do Santíssimo Redentor, o padre Francisco Nairton, C.Ss.R.

A celebração contou com a presença de várias pessoas oriundas das comunidades que compõem a área, como também de várias outras paróquias circunvizinhas, que foram prestigiar o momento e fazer suas preces pelos trabalhos que irão ser feitos pelo novo padre ali presente.

Pe. Fernando em sua homília expressou sua gratidão pelo trabalho pastoral feito pelos missionários redentoristas naquelas comunidades e pela ajuda prestada em sua paróquia, levou os presentes a refletirem acerca da importância do sacerdote no meio da comunidade com sua missão e testemunho. Na mesma ocasião foram apresentados ao povo de Deus os componentes da Casa de Formação Redentorista situada vizinha à Capela.
Rogamos a Deus pelo êxito nos trabalhos missionários de Pe. Nairton para que produzam frutos concretos de justiça, paz e fraternidade para todos, como também suplicamos mais operários para a vinha do Senhor.

Postulante Marcos Paulo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário