sábado, 19 de outubro de 2013

Carta de Apresentação à Comunidade Santa Edwiges.



“Ide, portanto,fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que vos tenho ordenado”(MT.28. 19-20). Com estas palavras, Jesus Cristo, enviou os seus discípulos para anunciar a boa nova ao mundo.
E o envio continua! Como os primeiros discípulos representavam um pequeno grupo de testemunhas de Jesus de Nazaré, da sua vida terrena, do seu ensinamento, da sua morte e de maneira especial, da sua ressurreição, nós, da Comunidade Santa Edwiges, continuamos a mesma missão de proclamar com alegria  presença do Senhor, nosso amigo, nossa esperança, nossa salvação, no meio da Comunidade.
A missão é enorme, muito além de nossas capacidades, e por isso precisamos sempre voltar para as fontes da palavra, da oração e da eucaristia, para abastecer as energias, beber das águas vivas, reparar na conciliação o que está arrebentado. Assim, com fé refrescada e seguindo o exemplo e dedicação da Santa Edwiges, vamos descobrir novas formas e expressões de transmitir com alegria e renovado entusiasmo as maravilhosas notícias de Deus conosco, no meio de nossa querida Comunidade.
Pe. Brendamar CSsR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário